Como é triste ver alguém partir
Sem da pessoa que ama, se despedir
Será vergonha de admitir
Que ainda sente algo por mim?
Como é triste ver alguém partir
Sem da pessoa que ama, se despedir
Mas uma explicação da sua parte, eu não vou pedir
Talvez seja melhor assim
Como é triste ver alguém partir
Sem da pessoa que ama, se despedir
Que volte de novo para os meus braços, eu não vou permitir
Pois foi ela quem quis assim
Como é triste ver alguém partir
Sem da pessoa que ama, se despedir

Nenhum comentário:
Postar um comentário