domingo, 8 de agosto de 2021

Pedi que tu ficasses, agora peço-te que não voltes

 


Como é triste ver alguém partir
Sem da pessoa que ama, se despedir
Será vergonha de admitir
Que ainda sente algo por mim?

Como é triste ver alguém partir
Sem da pessoa que ama, se despedir
Mas uma explicação da sua parte, eu não vou pedir
Talvez seja melhor assim

Como é triste ver alguém partir
Sem da pessoa que ama, se despedir
Que volte de novo para os meus braços, eu não vou permitir
Pois foi ela quem quis assim

Como é triste ver alguém partir
Sem da pessoa que ama, se despedir
Ainda para mais quando diz que me ama quando eu sei que está a mentir
Quem ama não desiste mas sim, vai até ao fim




Nenhum comentário:

Postar um comentário