Se não gostas de mim
O problema não é meu
O problema é teu, sim
Tu é que ficas a perder, não sou eu
Se não gostas de mim
O problema não é meu
Eu levantei-me depois de cair
Mas nem recebi um aplauso teu
Se não gostas de mim
O problema não é meu
Tens sempre que sorrir
Sem eu acabar o liceu

Nenhum comentário:
Postar um comentário