terça-feira, 10 de agosto de 2021

Melhor assim


Se não gostas de mim
O problema não é meu
O problema é teu, sim
Tu é que ficas a perder, não sou eu
Se não gostas de mim
O problema não é meu
Eu levantei-me depois de cair
Mas nem recebi um aplauso teu
Se não gostas de mim
O problema não é meu
Tens sempre que sorrir
Sem eu acabar o liceu
Se não gostas de mim
O problema nao é meu
Se só estás comigo nos momentos ruins
O melhor é dizer adeus



Nenhum comentário:

Postar um comentário