quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Não te consigo alcançar

 

Tentam-me impedir
De chegar até ti
Por mais que eu grite
Tu não me consegues ouvir
Porque sentimentos em ti, eu não consigo provocar
Porque não consigo te tocar
Não consigo te beijocar
O teu nome, eu não consigo evocar
Resta-me te deixar ir
Ver-te partir
Custa-me muito a mim
Mas é melhor do que estar contigo e ser infeliz
Não te esqueças que não acabou
O nosso amor que nos afastou
Depois de tudo o que se passou
Ele ainda grita bem alto e em bom som



Nenhum comentário:

Postar um comentário