Tentei dar o melhor de mim
Mas parece que não foi o suficiente
Pois quando dei por mim
Já tinha perdido a passagem de uma estrela cadente
Tentei dar o melhor de mim
Mas parece que não foi o suficiente
Ainda tentei colher uma flor do meu jardim
Mas reparei que ela já estava mole e inconsciente
Tentei dar o melhor de mim
Mas parece que não foi o suficiente
Para te fazer uma mulher feliz
Mas sim, uma mulher infeliz e descontente

Nenhum comentário:
Postar um comentário