Se eu bazasse
Será que ias dizer "baby tass bem"?
Estou-te a falar a sério, juro-te mesmo que eu não sei
Está vida é um vai e vem, um vai e vem
Se eu bazasse
Será que ias dizer 'baby tass bem"?
Eu não posso ficar sem ti
É como ter a faca e não ter para descascar, o abacaxi
Se eu bazasse
Será que ias dizer "baby tass bem"?
Viver um cenário como este, eu nunca pensei
Dele, sempre duvidei, eu sempre duvidei

Nenhum comentário:
Postar um comentário