terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Maus pensamentos

 

Admito que por vezes tenho maus pensamentos
Mas apesar de tudo eu ainda tenho sentimentos
É raro eu fazer metade das coisas em que penso
Só quero estar de bem com a vida até ao termo
Admito que por vezes tenho maus pensamentos
Mas apesar de tudo eu ainda tenho sentimentos
O que importa é viver todos os bons momentos
Mas às vezes pergunto-me, será que eu mereço?
Admito que por vezes tenho maus pensamentos
Mas apesar de tudo eu ainda tenho sentimentos
Por isso fico triste quando ofendo algum amigo
Porque depois de chamar nomes feios, me arrependo
Admito que por vezes tenho maus pensamentos
Mas apesar de tudo eu ainda tenho sentimentos
Só preciso de deixar o tempo mostrar isso mesmo
Que se eu fosse má pessoa já estaria preso há muito tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário