sábado, 12 de dezembro de 2020

Teu lado obscuro


Vejo-te em cada esquina
Mas sei que tudo isso não passa de uma mentira
Tu já não estás viva
E eu sou um barco à deriva
Sinto-me culpado pelo que te aconteceu
Tu costumavas respirar o mesmo ar que eu
Até que deixou de amanhecer, teu sol
Já que eu não fui capaz, peço a deus que cuide de ti
Porque eu não, eu não podia
Eu não tinha permissão para o fazer
Sim, para sem dó nem piedade, te satisfazer
Pensei que algum dia visses a luz do dia
Está tão negro o horizonte
Já não bebemos água da mesma fonte
Sinto um ataque de euforia ao ver-te ao longe
Foi apenas um sonho, é um quarto para as onze





Nenhum comentário:

Postar um comentário