Eu vou à frente no campeonato
Os meus inimigos vão atrás chamando-me bicho do mato
Porque sabem que eu vou ficar em primeiro no europeu de corta-mato
Mas também porque sabem que eu sou uma pedra no sapato
Eu vou à frente no campeonato
Os meus inimigos vão atrás chamando-me bicho do mato
Porque sabem que eu levo todos os meus trabalhos a cabo
Para eles eu sou um diabo em forma de gente
Eu vou à frente no campeonato
Os meus inimigos vão atrás chamando-me bicho do mato
Este é um dia para mais tarde ser recordado
Eu vou recordá-lo de bom grado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário