Eu não quero saber
Fica com ele todo para ti
Que eu vou seguir a minha vida
Para mim chegou ao fim
Se já não gostas de mim
Não tem sentido continuar
Fingindo que não se passa nada
Se continuas a me usar e abusar
Saíste-me uma grande desilusão
Eu que acreditava nas tuas boas intenções
Paguei caro por pensar que tinhas bom coração
Quem vê caras não vê corações

Nenhum comentário:
Postar um comentário