Por favor vem tirar-me da solidão
Porque eu já não aguento esta sensação
Olha só como está o meu coração
Partido, à espera de reparação
Não te peço mais nada
Apenas que me tires desta grande alhada
Em que me meti, no campo de batalha
É o coração do homem que paga
O vazio me consome por dentro
A dor que eu sinto dentro de mim
A sarar por completo, leva o seu tempo
Mas eu pressinto que esse vazio não acaba aqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário