domingo, 13 de dezembro de 2020

Solidão! E agora, quem me tira dessa?

 

Por favor vem tirar-me da solidão
Porque eu já não aguento esta sensação
Olha só como está o meu coração
Partido, à espera de reparação
Não te peço mais nada
Apenas que me tires desta grande alhada
Em que me meti, no campo de batalha
É o coração do homem que paga
O vazio me consome por dentro
A dor que eu sinto dentro de mim
A sarar por completo, leva o seu tempo
Mas eu pressinto que esse vazio não acaba aqui
Dá-me a tua mão que eu te dou a minha
Vamos fugir daqui e vamos para uma ilha
Longe de tudo e de todos, como já há eu queria
E assim viver o amor que planejámos, em familia



Nenhum comentário:

Postar um comentário