terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Viver depois de ti

 

Por ti, deixei de viver
Passei a comer menos
Outras mulheres, eu deixei de querer
Comecei a apaixonar-me apenas pelos teus lindos cabelos negros
Por ti, deixei de viver
Passei a comer menos
Só tu me davas prazer
Tantos outros calores intensos
Por ti, deixei de viver
Passei a comer menos
E a outro estilo de vida, ter
Saborear esse teu veneno
Por ti deixei de viver
Passei a comer menos
Com apenas um pulmão, sobreviver
Não chegava para viver em pleno



Nenhum comentário:

Postar um comentário