Se estás feliz
Eu também fico, por ti
Tudo o que te faz bem
A mim também me satisfaz
Se estás triste
Eu também fico para quem me assiste
Tudo o que te faz mal
A mim faz-me a dobrar
Se estás revoltada
Eu também o fico, pela calada
Tudo o que é em demasia
Também dá azia

Nenhum comentário:
Postar um comentário