Caminho pela rua, descontraído
Sem nunca imaginar, pelas costas, ser traído
Sou como um peixe, pelo anzol acabo por ser atraído
Já diziam os meus pais, " tem cuidado com quem tu escolhes como amigo"
Para combater a falsidade
Temos que ser sinceros e dizer sempre a verdade
Cuida de ti e da tua felicidade
Não importa qual seja a tua idade
Eu sou um grande olheiro
Fico acordado o dia inteiro
Lá vou eu ver as cartas, que me foram enviadas pelo carteiro
De escárnio e maldizer, sem querer ser coscuvilheiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário