Não quero acreditar
Que me estão a felicitar
Mas eu ainda nem fiz nada, penso que se estão a precipitar
Prognósticos são só no fim do jogo
Trata-se de ser humilde e reconhecer o erro
Reconhecer o erro é o maior acerto!
Aguenta firme meu âmago
Quem te conhece, sabe bem que tu és santo
Até na hora de descanso
Toda gente sabe que eu te amo
Dizem que eu sou louco
E eu estou completamente de acordo
Porque eu parto à conquista de um sonho
Só paro quando conseguir mostrá-lo a tudo e a todos
O meu tempo é precioso
E eu só o utilizo com quem merece
Não utilizo o meu tempo para falar de amor
Quem te conhece, sabe bem que tu és santo
Até na hora de descanso
Toda gente sabe que eu te amo
Dizem que eu sou louco
E eu estou completamente de acordo
Porque eu parto à conquista de um sonho
Só paro quando conseguir mostrá-lo a tudo e a todos
Eu sempre disse que tudo iria ficar bem (tudo seria um mar de rosas)
Mas a realidade é que o mal vem quando a gente menos espera (o mal vem sem avisar)
Quando o pano se fecha, a vida tem de continuar o seu curso
(Ooh)
Dizem que eu sou louco
E eu estou completamente de acordo
Eu ouço, eu ouço, eu ouço

Nenhum comentário:
Postar um comentário