No dia do nosso casamento
Quero ir montado num cavalo branco
Tenho a certeza que é um excelente assento
Tanto que vou a galope, o passo, nunca abrando
No dia do nosso casamento
Quero ir montado num cavalo branco
Faça sol ou faça vento
O que importa é o plano
No dia do nosso casamento
Quero ir montado num cavalo branco
Tornar inesquecível este momento
Que nada nos tire da vida, o encanto

Nenhum comentário:
Postar um comentário