segunda-feira, 8 de agosto de 2016
Se me perco
Eu me perco quando te busco
Se me acerco mais um pouco já sou cusco
E porque?
Se na verdade tenho medo de te perder
Se cada vez mais te perco
Se cada vez mais perco em mim o pouco amor que me tinha
Agora o perdi por completo
Quem sabe se não foi por medo de te perder
Que hoje eu também acabei por me render
Sim me render á tua partida!
Pela seta que indica a saída
Foi meio caminho andado para me perder nesse labirinto
Acabei sozinho que nem um perdido
A beber vinho tinto e com o rosto todo encardido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário