Coração guerreiro
Eu me lembro
Fico a remoer
Mais tarde esqueço
Mas na realidade o meu coração continua a doer
Meu coração é só fogo de vista
Parece egoista mas é só humilde
Nessa hora penso bem e me lembro que o amor....
Fui eu que o joguei fora!
Tu...
Tu te lembras
Ficas a remoer
Todo aquele ódio
Todo aquele ressentimento
Todo aquele orgulho
Que no fim das contas fala mais alto
Mas é esse o sentimento...
Que ainda assim te faz caminhar pelo asfalto
Mesmo sabendo que não me tens para te acarinhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário