Eu parei de te seguir
Continuei o meu caminho
O meu caminho sem ti
Eu percorri sozinho
Abandonei o barco
Do barco saltei fora
Segui os teus passos
Ao me ir de vez, embora
Hoje eu lamento
Essa tua partida
Que causou sofrimento
Na minha vida
Eu não vou parar
De contemplar a paisagem
Que me lembra o teu olhar
Durante toda a viagem

Nenhum comentário:
Postar um comentário