Ser humano
É fazer o bem
Sem causar dano
A ninguém
Zelar pelo bem
Pelo bem comum!
Ora cuido eu
Ora cuidas tu
Ou então
Não cuida nenhum
Ser humano
É ver mais além
Dos defeitos
Que ele próprio tem
Ser humano
É deixar-me meter
Em segundo plano
Ser altruísta por uma vez
Na vida, e cuidar da pessoa que eu mais amo
O ser humano
Nenhum comentário:
Postar um comentário