Cuida da tua vida
Que eu cuido da minha
Sentado na escrivaninha
Escrevo rimas e versos de rap
Como toda a gente que me conhece me pede
Depois passo-os diretamente para o meu i Pad
Eu vivo de acordo com as minhas crenças
Acredito que entre os seres humanos e os outros animais são muitas, as pareçenças
Não digo todo, mas no geral o ser humano pensa antes de falar
Os animais também pensam e sentem quando alguém lhes está a querer fazer mal
Mas muitos vezes o ser humano é cruel
Presta-se a um triste papel
Em vez de fazer o bem comum
Prefere fazer Nestum
Levei um tiro no peito
É normal, toquei na ferida
E um homem com medo e receio
É capaz de tirar uma vida
Está a chegar o dia dos namorados
E eu ainda não enviei nenhuma carta
Também ainda não recebi nenhuma
Se calhar é por isso mesmo, por ainda não ter enviado nada
Que a tua alegria
Seja a minha
Que a minha angústia
Seja a tua nesta letra de musica
A primeira que te escrevi
De uma canção para ti
Nenhum comentário:
Postar um comentário