Lembra-me de chorar por ti
Em cada manhã ao acordar
Em cada noite ao dormir
Que eu prometo me recordar
Lembra-me de chorar por ti
Em cada manhã ao acordar
Sempre que não tenha o teu sorrir
Do meu lado para me acalmar
Lembra-me de chorar por ti
Em cada manhã ao acordar
E antes de casa, sair
Sem esperança de voltar
Lembra-me de chorar por ti
Em cada manhã ao acordar
Que eu me deixarei consumir
Por essa droga que não irei mais largar
Nenhum comentário:
Postar um comentário