domingo, 20 de março de 2022

Feel good

 

Eu não nasci para trabalhar
Eu nasci para andar na má vida
Se vieres espero que não seja para atrapalhar
Mas sim para comigo fazeres uma bela parceria
Eu não nasci para trabalhar
Eu nasci para andar na má vida
Ainda por cima agora vinha mesmo a calhar
Fico noites sem pregar olho, a pensar como seria
Eu não nasci para trabalhar
Eu nasci para andar na má vida
Num jogo de cartas eu a as embaralhar
E tu a jogares a carta mais alta com mestria
Eu não nasci para trabalhar
Eu nasci para andar na má vida
O pessegueiro, esgalhar
E gritar "viva o ponto G"



Nenhum comentário:

Postar um comentário