Bom-dia, querida, que posso fazer por ti?
Hoje está um dia bom para abrires o coração
Dizeres se é amor o que por mim estás a sentir
Ou se no fundo o que por mim estás a sentir é paixão
Achas que podias deixar-me a chorar por ti, noites sem fim?
Como é que depois de tudo o que tu fizeste podes querer o meu perdão?
Eu nunca mais te vou trair
Juro que aprendi a lição
Olha que eu vou descobrir
Se estás a mentir ou não
Eu sei perfeitamente que perde para mulher desconfiada, o FBI
É por isso mesmo que a partir de hoje, eu vou te dar razão
Eu tentei mas não consegui resistir
Ao seu jogo de sedução
Era só dizeres que estavas com alguém que te fazia feliz
E que não era não
O amor é fodido, e eu que o diga
A caminho da discoteca, fui abordado por uma amiga
O amor é assim, quando não tomamos o controlo da nossa vida
Tratamos mal um velho conhecido, ficamos de cabeça perdida
O amor é fodido, e eu vou na sua cantiga
Mas não é nada contigo, eu é que fui o culpado pela nossa despedida
O amor é assim, quando não estimamos a pessoa que temos ao nosso lado a vida tira
Sei que estás de coração partido mas nada que já não me tivesses feito à partida
Quando saíres, não te esqueças de levares as tuas tralhas
Assim escusas de estar sempre a ir e vir
As tralhas que falas fazem-me muita falta
Uma em especial que sem ela eu não consigo dormir
Pensasses nisso quanto te enrolaste com a outra
Sem roupa interior
Faz de conta
Que eu nunca te causei dor
Como ousas
Dizer que eu sempre fui o teu grande amor?
Quando a fome que dizias ter por mim era pouca
Eu só lhe dei um beijo na boca
Mas foi o suficiente para ela ficar louca
Eu quero lá saber que ela nos ouça
Muito menos que me tome de ponta
És tu quem eu quero para minha esposa
Então demonstra
O amor é fodido, e eu que o diga
A caminho da discoteca, fui abordado por uma amiga
O amor é assim, quando não tomamos o controlo da nossa vida
Tratamos mal um velho conhecido, ficamos de cabeça perdida
O amor é fodido, e eu vou na sua cantiga
Mas não é nada contigo, eu é que fui o culpado pela nossa despedida
O amor é assim, quando não estimamos a pessoa que temos ao nosso lado a vida tira
Sei que estás de coração partido mas nada que já não me tivesses feito à partida
Não sejas besta, compra, come o fruto proibido e não deixes que ele apodreça
Não sejas besta, eu compro o fruto proibido, mas não o como, deixo que ele apodreça na cesta
Não, não sejas besta, compra, come o fruto proibido e não deixes que ele apodreça
Não sejas besta, eu compro o fruto proibido, mas não o como deixo que ele apodreça na cesta
Se o arrependimento me matasse
Eu já estaria morto
Cá para mim isso é tudo um disfarce
Para não mostrares o porco que és
Sou, da cabeça aos pés
Se antes já era agora é mesmo tarde
Isso não pode ser verdade
Eu podia estar a falar verdade a mentir
Mas ninguém iria acreditar de tão péssima actriz que sou
Não importa quem errou
O que importa é o amor que nos juntou e que a gente espalhou
Mas de que serve tanto trabalho a tentar servirmos de exemplo
Se no fim das contas tudo não passou de um erro
O amor é fodido, e eu que o diga
A caminho da discoteca, fui abordado por uma amiga
O amor é assim, quando não tomamos o controlo da nossa vida
Tratamos mal um velho conhecido, ficamos de cabeça perdida
O amor é fodido, e eu vou na sua cantiga
Mas não é nada contigo, eu é que fui o culpado pela nossa despedida
O amor é assim, ele é o ar que a gente respira
Mas tudo tem um limite, ele cai no chão se esticas a corda
Nenhum comentário:
Postar um comentário