Passei de bestial a besta
E não sei porquê
Sempre fui a mesma
Palavras para quê
Passaste de bestial a besta
E eu já sei porquê
Porque a coisa está preta
Desde o último mês
Passei de bestial a besta
E não sei porquê
Talvez por servir de muleta
De um cego que não vê
Passaste de bestial a besta
E eu já sei porquê
Mas não tenhas pena
De quem não tem pena de você
Passei de bestial a besta
E não sei porquê
O melhor é deixar de dar tempo de antena
Nas estações de rádio e TV
Passaste de bestial a besta
E eu já sei porquê
Porque tua alma não é assim tão pequena
Que chegue para afugentar um ser
Passei de besta a bestial
E já sei porquê
Porque resolvi mudar
E, fazer tudo o que eu queria fazer
Passaste de besta a bestial
E eu já sei porquê
Porque tiveste uma ideia genial
Que se fez luz no agora presente
Passei de besta a bestial
E já sei porquê
Percebi que com um invisual
Ainda tenho muito a aprender
Passaste de besta a bestial
E já sei porquê
Porque nenhuma peta
Pode durar para sempre

Nenhum comentário:
Postar um comentário