Nunca fui muito sedutor
Ao contrário, sempre me perdi de amores
No que toca ao amor
E isso trouxe-me uns quantos dissabores
Nunca fui muito sedutor
Ao contrário, sempre me perdi de amores
Se calhar porque nunca tive um tutor
Que me ensinasse a curar as minhas dores
Nunca fui muito sedutor
Ao contrário, sempre me perdi de amores
Sem qualquer pudor
Deixava ali o meu corpo nu a sofrer horrores
Nunca fui muito sedutor
Ao contrário, sempre me perdi de amores
Naquele que era o corredor
Dos santos e pecadores

Nenhum comentário:
Postar um comentário