quinta-feira, 26 de março de 2020
Tempos felizes
Vivo no quarto andar a contar de cima
Da mesma forma que a rimar elevo a minha auto estima
Nao me venham com falinhas mansas
Se ainda não vos disseram minhas linhas deixaram de ficar brancas. Agora estão preenchidas pela minha mão. Vão para um sitio que eu cá sei. A cona da vossa mãe. Ela nem tem culpa. Coitada não tinha uma lupa maior para ver a quantidade da vossa mesquinhez.
Cães de fila esperem pela vossa vez agora sou eu a falar, cães a ladrar que espetáculo. Tantos tentáculos e tão pouca tinta nessa caneta. O planeta ate vos agradece. Ele não espera nada de vocês. Em contrapartida espera mais de mim eu nasci no dia de Páscoa sou abençoado eu sou paz e amor mas se tentam se meter comigo eu vou ter de puxar da metralhadora vou com a pica toda fakes vou com a dica mais foda fode antes que te fodam a ti. A guerra começou, o meu coração falou mais alto. Isto é um assalto. salto alto rumo ao estrelato. Durmo com um olho aberto e outro fechado é um facto. Brinquem brinquem que no fim choram. Depois imploram piedade. Eu fodi a dona piedade éramos dois jovens cheios de tesao. O que é que tem? Pelo menos eu admito o que faço. Arregaço as mangas. Agarro as suas mamas coisa que não se aprende em duas semanas.
Acorda, vive faz algo por ti o tempo não espera por mais que grites, implores, chores, são tempos felizes
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário