Às vezes
Preciso de espaço
Por dias, anos e meses
Para pensar um bocado
No meu retrato que tenho pendurado na parede do meu quarto
Se sou alto ou baixo
Se sou gordo ou magro
Tudo depende do que eu acho
Às vezes paro e penso
O que importa o que os outros dizem?
O que conta é o que somos por dentro
Que busquemos que os nossos sonhos se concretizem
Mas para isso tenho de batalhar
Nada nesta vida é dado de mão beijada
Se por uma ou duas vezes falhar
Continuar a tentar até alcançar a vitória desejada
Nenhum comentário:
Postar um comentário