terça-feira, 10 de março de 2020

24 Horas de vida


Quando danças junto a mim
Eu fico sem saber o que fazer
A vida tem início meio e fim
Quero aproveitá-la com prazer

Se tivesses 24 de vida o que farias
Eu beijava tudo e todos por aí e além
A maior das patifarias

Quando se perde é que se dá valor
Eu não podia estar mais de acordo
Por isso quero perder-me no teu calor
Atende a este meu pedido de socorro

Se tivesses 24 de vida o que farias
Beijava tudo e todos por aí e além
A maior das patifarias







Nenhum comentário:

Postar um comentário