Todos temos um lado negro
Que temos medo de revelar
Está na hora de deitarmos cá para fora o que temos cá dentro
Está mais que na hora de falar
Todos temos um lado negro
Que temos medo de revelar
Meu nome é João Miguel e nunca, João Pedro
Eu disse que não vale a pena estar a comparar
Todos temos um lado negro
Que temos medo de revelar
Eu já pensei em ficar preso
Nem que para isso tenha de roubar ou matar
Todos temos um lado negro
Que temos medo de revelar
Nem às paredes de gesso acartonado me confesso
Só quando pecar

Nenhum comentário:
Postar um comentário