Tenho que te deixar ir
Tenho que deixar ir
Quem não quer ficar
Quem não está disposto
A lutar por este amor
Um amor que arde no meu peito
Todo santo dia
Mas que não surte qualquer efeito
Eu acordo
Olho
O meu amor não me quer sorrir
Ele prefere partir
Que mais posso eu fazer ou dizer?
Tenho que deixar ir
Fazer essa pessoa quiça mais feliz
Mais feliz sem mim
Nenhum comentário:
Postar um comentário