segunda-feira, 30 de março de 2020

Tenta fazer melhor



Fiz mal 
Tenta fazer melhor do que eu
Cada qual com seus caos

Outra vez
Que tudo me saiu ao lado
Se tudo fosse fácil eu me jogaria em seus braços

Acho que não preciso de dizer mais nada
Um tiro no escuro
Show da virada vai ser realizado, no bosque das arapiracas

Pensava que à terceira era de vez
Não há duas sem três
Diria que não há três sem quatro

Fiz mal, estou pronto para o desafio final
Tenta fazer melhor do que eu, se tentares fodeu
Cada qual com seus caos, cada qual, feito em cacos


Nenhum comentário:

Postar um comentário