Fiz mal
Tenta fazer melhor do que eu
Cada qual com seus caos
Outra vez
Que tudo me saiu ao lado
Se tudo fosse fácil eu me jogaria em seus braços
Acho que não preciso de dizer mais nada
Um tiro no escuro
Show da virada vai ser realizado, no bosque das arapiracas
Pensava que à terceira era de vez
Não há duas sem três
Diria que não há três sem quatro
Fiz mal, estou pronto para o desafio final
Tenta fazer melhor do que eu, se tentares fodeu
Cada qual com seus caos, cada qual, feito em cacos

Nenhum comentário:
Postar um comentário