Somos adolescentes
Pensando que estamos na idade da razão
Mas a verdade é que ainda estamos muito verdes
Isto será aceito do fundo do coração
Somos adolescentes
pensando que estamos na idade da razão
Só porque usamos umas correntes
Não aceitamos ser a segunda opção de ninguém
Somos adolescentes
Pensando que estamos na idade da razão
Contrariamos o docente
Com o dedo do meio como quem está com falta de tesão
Somos adolescentes
Pensando que estamos na idade da razão
Uns com menos e outros com mais mentes brilhantes
Mas o que importa no final do dia é a união

Nenhum comentário:
Postar um comentário