quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Só tu

Quando se trata de te narrar
O meu não arreda pé
Tamanha, é!
A beleza do teu olhar


É o teu nome que eu declamo

Mesmo quando pensas que não és
Aquela mulher que eu tanto amo
Ao invés.


Eu respeito

Quando dizes que não queres mais nada
Com este teu novo amigo do peito
Somente a sua retirada!


Por essa razão vou à minha vida

Mas hoje me lembrei
Que sem ti, ela é tudo, menos divertida
Então eu ri e do mesmo jeito, chorei.


Porque nenhuma mulher

Consegue decerto ler
Este meu pobre coração a olho nu
Só mesmo tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário