Dança a infância
Eu admiro a tua confiança
Concedes-me esta dança?
Quero voltar a ser criança
Eu junto com o meu amor
Dançamos somente o som
Que por sinal têm um dom
Me puxa para cima
Quando estou triste
Num ápice me anima
Parece que voltei a ser criança
Tudo me lembra os velhos tempos de infância
Em que cerrava os olhos ao ritmo da sua balada
Me deixava ficar em modo ressonância
Sem ouvir absolutamente nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário