Com olhos de ver
Tenho diante de mim gente que me observa
E que do mesmo modo me acena com desdenho
Eles dizem que meu olhar de certa forma lhes enerva
Mas é o único que eu tenho!
E que guardo com muito carinho
Sempre sozinho mas feliz por jamais alterar o meu vislumbrar
Meu olhar é estranho mas que fazer..
Se os demais é que não me olham com olhos de ver
Nenhum comentário:
Postar um comentário