segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Voltar a amar


Já passou muito tempo mas eu me lembro bem

Parece que foi ontem que te vi de mãos dadas com esse alguém
Eu pensava que isso não me ia afetar
Eu não sabia que essa maldita memória me iria por anos inquietar
Foram várias as noites que passei em claro
A jurar a Deus que essa mulher iria pagar bem caro
Mas por mais que eu quisesse
Fizesse o que eu fizesse
Á ultima da hora que eu te visse a me atraiçoar
Eu sei que ao invés acabaria por virar costas e ir embora sem sequer contra-atacar
Porque o meu coração ao contrário do teu não pensa em retaliação
Mesmo que a vontade de trair seja imensa
Ele fica na sua só para não partir para a ofensa
Quando eu pensava que já nada me podia surpreender
Eu errei pois o certo é
Que quando se fala de amor com o coração...
É caso para dizer que estamos sempre a aprender
O que eu retirei da lição é que essa, é uma dor sem explicação
Mas eu não me importo de sofrer
Pois é essa dor que me dá forças para viver
E do mesmo modo continuar a lutar
Mesmo assim eu não me importo de sofrer
Porque ao contrário de ti eu me posso orgulhar
Não por no seio da tristeza, mergulhar
Mas por sair dela sem vestígio de mazela

Porque eu nunca te fiz sofrer

Só te queria ver feliz já sem querer

Mesmo sem eu querer eu não vi 

Que essa mulher com quem eu por anos convivi
De mim não estava mais afim
Nas minhas costas junto com seu amante ela se ria á força toda de mim

Quando eu saio à rua

Não é a tua...
Decerto não é a tua imagem que fica manchada!

Quando eu digo que..

A minha consciência se situa cerca da tua
Não acredites porque é só fachada

Mas ainda assim eu dou por mim

A chorar baba e ranho por quem não me merece
Mas verdade seja dita
Quem tão bem amou no passado
Mesmo reformado do amor
De amar, dificilmente se esquece

Não é para me gabar

Mas eu sei que é nos nos braços de um novo amor que eu vou acabar
Porque verdade seja dita
Pouca gente ao meu redor acredita
Mas a verdade é esta
Quando deixas de procurar quem por ti já nada sente
É que dás conta que o único que nessa vida te resta
Não, encontrar uma nova paixão por acaso 
Mas sim, esbarrando com ela de frente por acidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário