sábado, 10 de setembro de 2016
Tudo por ti
Eu corro por quem eu amo
Ela até pode estar a milhas
Mas morro por quem chamo
Não importa que se acabem as pilhas
Eu vou gritar até me faltar a voz
Eu darei tau tau no coração
A cada vez que ele troçar de nós
Eu faço o que for preciso
Por que verdade faço tudo para ver o teu sorriso
Eu posso correr como um louco
Eu posso cair a meio da caminhada
Eu posso ficar bem rouco
Mas é essa a minha jornada
Correr por ti amor
Morrer por ti amor
Mas será que farias o mesmo por mim
Não se faz tal coisa por quaquer uma
Não têm graça nenhuma
E se a minha vida estiver não tuas mãos
E se fores tu oh mulher a minha desgraça
Mas eu estarei disposto a arriscar
Por uma mulher que eu gosto demais
Hoje vou mais além
Se isto não for um sonho
Faz o favor de me beliscar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário