terça-feira, 27 de setembro de 2016
Cego no amor
Vou passar essa fase certamente
De me entregar a alguém cegamente
Hoje serei mais esperto
Andarei de olho bem aberto
Tudo para não me iludir
Tudo para não me ferir
Desculpa eu não estar afim
Mas a vida fez-me assim
Mais duro que uma pedra
Coração que ao longo dos anos se tornou cruel
Mais amargo que o fel!
Eu sei que ouvir isto te custa
Mas a vida comigo também foi injusta
Entreguei meu coração a essa mulher de bandeja
Agora ele já não bate
Apenas fraqueja!
Na luta do amor
Fiquei evidentemente fora de combate!
Mas quem sabe um dia
Eu volte a ser aquele jovem que sorria
Que nunca estava triste
Quem sabe se ele ainda não existe
Mas quem sabe um dia
Eu large essa tamanha cobardia
Que me impede de dizer não
De acabar de vez essa relação
Porque mesmo que no seio dessa mulher
Não constassem quaisquer sentimentos
Eu não queria nem saber
Só pensava em fazer a essa dona uns quantos rebentos
Um amor que pensava eu ser verdadeiro
Felizmente o tempo me fez ver
Que esta era uma relação que só me fazia sofrer
Um certeiro tiro no meu coração!
Isso é que é ser cego
Quem me manda cair nos braços do apego
Vou deixar bem claro que a culpa não foi minha
Muito menos do bater do meu coração
Mas sim dessa maldita ventoinha
Que me fazia girar em função dessa mulher
Não importa que seja uma qualquer
Eu a ela me entrego e dessa forma quebro as regras
Logo depois dessa relação a dois saio magoado
Oh não que burro é meu coração
Como não viu que com essa mulher havia algo de errado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário