Tudo começou quando eu já estava com os copos
Essa mulher sem vergonha chegou para cima de mim com piropos
Eu nem sabia como reagir
Devo ou não consentir tal atrevimento?
Mas conversa puxa conversa
Veio ao de cima uma face mais perversa
Foi aí que desejei abandonar o barco
Disse a essa mulher que isto não era jogo de tiro com arco
Vocês não têm noção mas essa mulher apanhou-me de surpresa
Eu seria provavelmente mais uma presa sua
Perante a sua força seria um pobre indefeso
Ao seu coração ficaria eternamente preso
Não tenho como escapar
A única solução é deixar essa mulher trepar ao meu íntimo
Eu que sempre disse que a hora jamais iria chegar
Que tonto que eu fui por entregar o meu coração
Não consegui ser fiel à minha palavra
A verdade é que eu não resisti ao seu mel
Eu que nunca fui homem de me apaixonar
Hoje em dia dou por mim a suspirar
Preciso urgentemente de um conselho
Vou consultar o espelho
Pergunto eu, senhor que devo fazer?
Como posso-me libertar de alguém que só me dá prazer
Qual dos dois devo escutar
A voz da razão?
Ou a cantiga do coração?
Diga qual dos dois devo optar
O espelho diz que devo seguir a cantiga do coração
Se ele disser que eu devo aceitar?
Eu não quero sujeitar-me à dor
Se eu voltar a cair nas malhas da traição?
É verdade que eu estou carente
Mas não posso deixar essa mulher dominar a minha mente
Se o fizer tudo estará perdido
Se o fizer ficarei de vez, rendido à sua boca
Talvez um dia eu seja capaz
Talvez um dia eu consiga viver a minha vida em paz
Mas hoje recebi um cabaz
Tão bem que ele me faz
Só reina produto de qualidade
Que se dane o prazo de validade
Não vale a pena tentar fingir
Seria logo descoberto
Tenho sem mais demoras que decidir
Fazer aquilo que é certo!
De uma vez por todas largar o medo
Que eu tenho de nas tuas mãos virar brinquedo
Não é que eu estou de parabéns
Confiei nessa mulher e hoje só reinam bens
Se um dia eu me magoar
Já sabes que foi de tanto te amar
Se um dia eu bater no fundo
A culpa foi de não ter dado ouvidos a todo o mundo
Se um dia eu não voltar a essa relação
É porque me deu para me revoltar
Contra ti, contra a cegueira
Que não me permitiu ver o amor de outra maneira
Só de uma forma tão previsível
Um amor que se veio a revelar desprezível!
Felizmente já passei esse nível
Pensava eu
Erro meu!
O que é que me deu?
Julgo que foi o meu coração que enlouqueceu
Eu nem queria acreditar
Que paixão por essa mulher ia ditar
Andei anos a tentar evitar essa mulher
Para no fim espevitar
Caí claramente no erro
Essa perdição daí em diante nunca mais se contentou
Nem no dia do meu enterro me deixou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário