Assim de mansinho chama pelo meu nome
Bem devagarinho mata a minha fome
Não me deixes a definhar
Vêm-me acarinhar e mostrar
Que há razões para sonhar
Que há razões para acreditar no amor
Se há, então mostra-me por favor!
Vamos por uns momentos dizer adeus à ilusão
Deixar os nossos corações entrar em colisão
Vamos sem mais demora
Deixar o inevitável acontecer
Deitar o amor cá para fora
Assim, sem querer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário