Ao som melancólico da balada me queixo
Quero receber nem que seja um pouco de atenção
Mas tudo o que recebo nessa madrugada é apenas desleixo
Proporcionado por uma mulher que hoje mais que nunca procura redenção
Mas nesta vida eu não acredito em segundas oportunidades
Eu pelo menos não dou essa chance
Muito menos qualquer tipo de relance
A um coração que de um dia para o outro mudou
Me deixou acreditar numa vida a par
Que se veio a revelar mais que individual
Eu nunca mas nunca vi um amor tão mas tão desigual
Como aquele que hoje me pudeste mostrar
Nenhum comentário:
Postar um comentário