domingo, 4 de setembro de 2016
Mas tu não estás
Mas tu não estás
Mas tu não estás
Mas tu não estás
Nunca estiveste!
Estava a deus tão grato
Junto dos meus mirava o teu retrato
Nessa altura o teu coração se encontrava bem presente
Hoje a dura pena é estares ausente
E agora?
Diz-me o que faço
Como vou dizer a todos que foste embora?
Sem levar no minimo um terno abraço
Se tinhamos tanto para viver
Os dois!
Como vou a partir deste momento sobreviver
Não sabes, pois...
É essa a tua definitiva resposta
O que fazer para esquecer?
Alguém que partiu e tanto se gosta
Poderás essa questão me esclarecer?
Fizeste uma viagem
Mas te esqueceste de regressar
E eu faço uma questão de passagem
Como posso tornar a amar?
Como posso afastar esse pavor
Que tenho em te perder
Se voltar um dia a amar por favor
Diz que não me vou arrepender
Mas tu não estás
Mas tu não estás
Mas tu não estás
Nunca estiveste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário