domingo, 4 de setembro de 2016

Mas tu não estás


Mas tu não estás 
Mas tu não estás 
Mas tu não estás
Nunca estiveste!

Estava a deus tão grato
Junto dos meus mirava o teu retrato
Nessa altura o teu coração se encontrava bem presente
Hoje a dura pena é estares ausente

E agora?
Diz-me o que faço
Como vou dizer a todos que foste embora?
Sem levar no minimo um terno abraço

Se tinhamos tanto para viver
Os dois!
Como vou a partir deste momento sobreviver
Não sabes, pois...

É essa a tua definitiva resposta
O que fazer para esquecer?
Alguém que partiu e tanto se gosta
Poderás essa questão me esclarecer?

Fizeste uma viagem
Mas te esqueceste de regressar
E eu faço uma questão de passagem
Como posso tornar a amar?

Como posso afastar esse pavor
Que tenho em te perder
Se voltar um dia a amar por favor
Diz que não me vou arrepender

Mas tu não estás
Mas tu não estás
Mas tu não estás
Nunca estiveste







Nenhum comentário:

Postar um comentário