O cantinho do joao b.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021
O monstro
Eu sou o monstro
Que todos têm medo
Porque não demonstro
Os meus sentimentos
Eu sou o monstro
Que todos têm medo
Eu sou o oposto
Do amor
Eu sou o monstro
Que todos têm medo
Porque nunca me comovo
Com o seu choro
Eu sou o monstro
Que todos têm medo
Doença, essa, do foro psicológico
Que não tem sentimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário