quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

O monstro

 

Eu sou o monstro
Que todos têm medo
Porque não demonstro
Os meus sentimentos
Eu sou o monstro
Que todos têm medo
Eu sou o oposto
Do amor
Eu sou o monstro
Que todos têm medo
Porque nunca me comovo
Com o seu choro
Eu sou o monstro
Que todos têm medo
Doença, essa, do foro psicológico
Que não tem sentimentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário