Eu quero ir para onde tu vais
Não te quero perder de vista
Se perder por favor me avisa
Talvez eu consiga ir mais além
Eu quero ir para onde tu vais
Não te quero perder de vista
Isso é algo que me aterroriza
Ficar sem quem eu mais amo
Eu quero ir para onde tu vais
Não te quero perder de vista
Interioriza esse meu amor por ti
Que vai e quando vem é sempre por bem
Eu quero ir para onde tu vais
Não te quero perder de vista
Quero ser o ar que respiras

Nenhum comentário:
Postar um comentário