domingo, 10 de janeiro de 2021

Moderado


Eu sou muito calmo
Até me pisarem os calos
Aí viro um bicho-do-mato
Que fazer? Disseram-me que o tombo é grande para quem sonha alto!
Já fui muito agressivo no passado
Mas com o passar do tempo aprendi a controlar o meu estado
Hoje sou um homem realizado
Já não ando tão cansado
Nada me tira o entusiasmo
Nem mesmo, me impede de atingir o orgasmo
Rir-me à frente de todos, com sarcasmo
Até fico pasmo comigo mesmo
Os burros devem abaixar as orelhas quando eu falo
Trata-se de ter boas maneiras, nem custa nada, é barato!
Se estão todos muito calados é porque aqui há gato
Ninguém esquece ninguém da noite para o dia, isso é um facto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário