domingo, 17 de janeiro de 2021

No teu olhar


Estou cansado
De correr atrás
De quem não quer ficar
Ao meu lado
Não foi por falta de aviso
E tu sabes bem disso
Dei-te o melhor de mim
Mas tu escolheste assim
Escolheste assim
Nos teus olhos
Eu vejo a chance para recomeçar
Acabar o que mal começou
É para lá que eu vou
Deixa-me ir, eu quero andar
Eu quero andar!
Não foi por falta de aviso
E tu sabes bem disso
Dei-te o melhor de mim
Mas tu escolheste assim
Escolheste assim
Foi o teu olhar
Que me salvou
De morte certa
Foi o teu olhar!
Nos teus olhos
Eu vejo a chance para recomeçar
Acabar o que mal começou
É para lá que eu vou
Deixa-me ir, eu quero andar
Eu quero andar!
Nos teus olhos
No teu olhar
Nos teus olhos
No teu olhar



Nenhum comentário:

Postar um comentário