Para uma estrela brilhar
A outra, ela tem de ofuscar
É esse o caminho que ela tem de trilhar
Mas a onde é que a foram buscar?
Ela atravessa o portal do tempo
Oh meu deus, nem parece real
Esta estrela só pode ser um invento
Pela forma como apareceu na minha vida, tão banal
A realidade ultrapassa a ficção
É para os que dizem que uma estrela pode não brilhar e o sol não aparecer
Ela tem tudo no seu lugar para o ser
Tem carisma, harmonia, e dicção!

Nenhum comentário:
Postar um comentário