Perguntaram-me se trabalhar e dormir é a mesma coisa
Não
Trabalhar é dar no duro, ter calos nos pés e nas mãos
Dormir é ter sonhos, pesadelos, sonhar com uma ilusão
Perguntaram-me se verão e inverno é a mesma coisa
Não
O verão é hora de comer gelados, ir a banhos de sol
O inverno é tempo de nos agasalharmos quer seja com uma manta, quer seja com um lençol
Perguntaram-me se comédia e drama eram a mesma coisa
Não
Comédia é a arte de rir e de fazer rir
Drama é a arte de nos fazermos de vítimas quando sabemos que nem sempre temos razão
Perguntaram-me se gostar e odiar é a mesma coisa
Não
Gostar implica amar, implica orgulho, implica paixão
Odiar implica querermos que aquela pessoa desapareça com as nossas próprias mãos

Nenhum comentário:
Postar um comentário