Estamos na mesma situação
Lutamos por uma relação
Com muito amor e paixão
Onde desistir não é opção
Vai haver momentos
Em que o nosso sentimento
Vai cair no esquecimento
Aí, os mesmos sentimentos, eu não os vou ter
A vida é mesmo assim
Eu vou esperar por ti
De luzes apagadas, lady
Se não me quiseres, sem ti, eu vou seguir

Nenhum comentário:
Postar um comentário