sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Quanto mais alto se sobe, maior é a queda


Quanto mais alto se sobe
Maior é a queda
Isto é para todo ser snobe
Que menospreza quem está na merda

Quanto mais alto se sobe
Maior é a queda
Neste caso a classe pobre
Por esta não ter uma única moeda

Quanto mais alto se sobe
Maior é a queda
Não quero que fique a cair de podre
Mas se calhar era preciso para perceber que nada resta

Quanto mais alto se sobe
Maior é a queda
Independentemente da dimensão do cofre
Sei que pode parecer mas não foi nenhuma indirecta

Nenhum comentário:

Postar um comentário